Conectada

Preview Inverno 2014

Finalmente o inverno está chegando…

Não sei se está no sangue, mas o brasileiro adora misturar: misturamos cor, sabor, língua, tendências… as  vezes  sinto que atropelamos as etapas. Sim, ainda estamos no verão e a coleção de inverno está chegando.

Somos influenciados pelo que aconteceu e acontece lá fora, as nossas coleções sempre tem com um “pé” em uma estação e um olhar na próxima; isso assusta um pouco, pois o mercado muitas vezes não consegue oferecer com a mesma rapidez o que as mídias globais divulgam.

Por outro lado, sinto falta daquele produto mais autoral que antes podíamos consumir (análises de mercado a parte), talvez porque autoral virou a maneira de usar e de adaptar ao nosso estilo de vida com  o que o mercado oferece. Hoje podemos optar pelas cores e shapes que mais nos favorecem. Essa liberdade eu acho o máximo!

Trouxe para a Lugage um preview de cores de inverno e tecidos de verão. Afinal a nossa brasilidade nos permite brincar de estação.

Assim, bem vindas a esta nova etapa do nosso blog, prometo que muita coisa linda vai pintar por aqui.

Bjs,

Normânia Diniz

E para entrar no clima, o look de hoje traz duas apostas da nossa cap para essa estação, o xadrex e a cor preta. A estampa, bem a cara do inverno, ressurge com um toque retrô, lembrando o estilo de xadrez do movimento grunge. A saia evasê também vem super forte e é uma peça que vale a pena ter no seu guarda-roupa de inverno. A sobriedade do preto, nessa estação é quebrado ora pelas estampas (como a de hoje) ora por acessórios, que também são destaque na nossa coleção.

Todos os dias vamos trazer looks com as principais tendências e mostrar a cartela de cores do nosso inverno, que acreditem, está linda e nem parece ser da estação mais sóbria da moda.

 

Leave a Reply

Olá!

Henriqueta Galeno

Rua Henriqueta Galeno, 734
08:30 as 19:30
sábado 08:30 as 18:00

(85) 3264-7448

(85) 99720-3947

SIGA-NOS


blog@lugage.com.br
ou apenas preencha o formulário.

MARIA TOMÁSIA

Rua Maria Tomásia, 555
09:00 as 20:00
sábado 09:00 as 19:00

(85) 3264-9455

(85) 99720-3925

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem