Conectada

Sessão pipoca

Nessa época muita gente viaja, mas como o carnaval de Fortaleza vem se fortalecendo cada vez mais, está ficando super comum muitas pessoas decidirem ficar por aqui e curtir a cidade. Para essas pessoas vai nossa dica de hoje. Que tal reunir a família e/ou amigos em uma sessão pipoca?! Além de divertido é uma opção para quem quer gastar pouco nesse feriado. Fizemos uma seleção de filmes do Netflix para você conferir nesse feriado. Anota aí:

12

A Dama Dourada

dama

O drama, baseado numa história real, reconta a trajetória de Maria Altmann (Helen Mirren), herdeira do quadro “A Dama Dourada”, de Gustav Klimt. Refugiada nos Estados Unidos desde a Segunda Guerra, por ser de uma família judia, Maria precisa entrar com um processo contra o governo da Áustria para recuperar a pintura, considerada patrimônio do país.

Questão de tempo

tempo

Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

O Jogo da Imitação

O-Jogo-da-Imitação-2

Durante a Segunda Guerra Mundial, o governo britânico monta uma equipe que tem por objetivo quebrar o Enigma, o famoso código que os alemães usam para enviar mensagens aos submarinos. Um de seus integrantes é Alan Turing (Benedict Cumberbatch), um matemático de 27 anos estritamente lógico e focado no trabalho, que tem problemas de relacionamento com praticamente todos à sua volta. Não demora muito para que Turing, apesar de sua intransigência, lidere a equipe. Seu grande projeto é construir uma máquina que permita analisar todas as possibilidades de codificação do Enigma em apenas 18 horas, de forma que os ingleses conheçam as ordens enviadas antes que elas sejam executadas. Entretanto, para que o projeto dê certo, Turing terá que aprender a trabalhar em equipe e tem Joan Clarke (Keira Knightley) sua grande incentivadora.

Para sempre Alice

NEW YORK, NY - MARCH 20:  Julianne Moore filming "Still Alice" on March 20, 2014 in Long Island, New York.  (Steve Sands/GC Images)

A Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha caçula, Lydia (Kristen Stewart), se aproximam.

Feitiço do tempo

feitiço 2

Um repórter (Bill Murray) de televisão que faz previsões de metereologia vai a uma pequena cidade fazer uma matéria especial sobre o celebrado “Dia da marmota”. Pretendendo ir embora o mais rapidamente possível, ele inexplicavelmente fica preso no tempo, condenado a vivenciar para sempre os eventos daquele dia.

Um santo vizinho

115643.194001-Um-Santo-Vizinho

Maggie (Melissa McCarthy) acaba de se divorciar. Ela e o filho de 12 anos – fragilizado pela separação dos pais – se mudam. Um vizinho, St. Vincent De Van Nuys (Bill Murray), se aproxima deles e se oferece para cuidar do menino. Depois de hesitar, Maggie aceita, pois é enfermeira e faz plantões de madrugada.Uma grande amizade nasce entre o menino e o veterano de guerra, Vincent. Apesar de ele não ser a pessoa mais indicada para cuidar de uma criança, essa amizade faz muito bem ao menino.

Antes de partir

antes-de-partir606

Edward (Jack Nicholson) é rico e Carter é desprovido de dinheiro. Edward é o dono de um hospital no qual os dois são internados por terem câncer, depois de discutir muito, eles fazem amizade. Edward faz uma lista do que quer fazer antes de morrer, então os dois saem juntos para fazer realizarem as coisas que nunca fizeram na vida.

As vantagens de ser invisível

mma-watson-e-patrick-ezra-miller-sao-dois-estudantes-em-as-vantagens-de-ser-invisivel-o-filme-e-dirigido-por-stephen-chbosky-1349475880455_956x500

Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si… até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

 

 

Leave a Reply

Olá!

Henriqueta Galeno

Rua Henriqueta Galeno, 734
08:30 as 19:30
sábado 08:30 as 18:00

(85) 3264-7448

(85) 99720-3947

SIGA-NOS


blog@lugage.com.br
ou apenas preencha o formulário.

MARIA TOMÁSIA

Rua Maria Tomásia, 555
09:00 as 20:00
sábado 09:00 as 19:00

(85) 3264-9455

(85) 99720-3925

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem