O que vestir: Bodas de Prata/Ouro

As comemorações de aniversário de casamento sempre deixam os convidados com muitas dúvidas: que roupa vestir? qual o melhor presente? Enfim, questões que a gente vai te ajudar a resolver:

O que vestir?

Em primeiro lugar é bom lembrar que estas celebrações não são iguais às cerimônias de casamento, geralmente elas são mais íntimas, com poucos convidados (familiares e amigos mais próximos), por isso, não pedem produções muito pomposas. O ambiente até pode ser o mesmo, mas o dress code é mais simples, mas não menos elaborado.

Evite peças muito decotadas, justas e curtas, principalmente se a comemoração for antecedida de uma celebração religiosa. As melhores opções são vestido de comprimento midi ou “longuete” ou taillers. Você pode e deve caprichar nos acessórios. A nossa escolha de hoje foi o vestido da nova Coleção Verão 2012 da VIVAZ que além do design e do acabamento impecável, é recheado de emoção na cor e nos detalhes + carteira e brincos de cristal e strass:


Qual o melhor presente?

Lembre-se que o casal já tem tudo, então o presente deve ser individual ou algo que seja significativo para os dois como um álbum com colagens de fotos, uma fita com depoimentos e músicas, cesta de café da manhã/pães/doces ou um porta retratos com fotos da família, etc. Outra super dica é um final de semana em um hotel, reservas para um jantar romântico ou até mesmo uma viagem de “segunda” lua de mel para apimentar o clima de comemoração! Selecionamos algumas dicas de lembraçinhas encantadoras para você se inspirar:


Serviço: Carinhas Personalizadas, Chic, barbaramichaella, cuttinstudio

Comentários
  • Lucianna disse:

    Parabéns pelo site e pelas peças.. são lindas!
    Pena que nao tive o prazer de conhecer qdo morava em Fortaleza. Espero nas férias ter a possibilidade.

  • rita santos disse:

    Prezada Sra,
    Boa noite.
    Li o seu blog e gostei muito. Aproveito a oportunidade para tirar uma dúvida: qual o traje adequado para bodas de ouro pela manhã, em maio, no rj? Meus pais completam 50 anos de casados este ano e teremos uma cerimônia religiosa, seguida de uma almoço. Traje deles e o meu ( filha).
    Desde já, agradeço a atenção dispensada.
    Att,
    Rita santos.

Deixe um comentário