Conectada

Como Viver Uma Vida Mais Simples

Após a euforia do Carnaval é hora de colocar a vida em ordem, que tal começar por uma vida mais simples? Algumas atitudes são difíceis de mudar, mas vale a pena tentar, por isso fizemos uma listinha básica para você começar hoje mesmo:

1. Ter bom-humor

Rir de tudo e de nada deixa a vida mais leve. Praticamente tudo pode mudar de cara se a gente alterar a nossa própria perspectiva. Um trabalho chato pode se tornar suportável se você encarar os fatos do dia a dia com um pouquinho de bom-humor. Levar menos coisas a sério para manter a sanidade mental mesmo, não se estressar por pouco.

2. Ser uma pessoa honesta

Ter honestidade nos traz uma paz interior que não é possível descrever.

3. Saber dizer não

Isso é tão importante e fazemos tão pouco! Se conhecemos nossas prioridades na vida, é só dizer não para todo o resto. Sempre que alguma solicitação chegar a você, pergunte-se se ela tem a ver com o alcance dos seus objetivos. Se não tiver, diga não!

4. Controlar a ansiedade

Controlar a ansiedade é uma das melhores formas de evitar doenças sabia? Ter serenidade e confiança de que tudo na vida tem jeito é uma forma de modificar qualquer situação. Que tal dançar, respirar, enfim exorcizar os medos?

5. Aproveitar o momento

Planejar é excelente, mas precisamos lembrar que o presente é o futuro de ontem. Estamos vivendo hoje o que planejamos há algum tempo, e esse momento precisa ser aproveitado.

6. Focar no necessário

Sempre ter em mente as prioridades na vida!

7. Cuidar da saúde

Se a gente não se organizar nesse sentido, podemos ser surpreendidos com um problema de saúde inesperado. Por isso, é importante agendar consultas, fazer exames de rotina, praticar atividade física e cuidar da alimentação. Sem saúde, não conseguimos fazer mais nada.

As super dicas são do site Vida Organizada, um lugarzinho cheio de dicas para facilitar a nossa vida e deixar tudo mais simples!

 

Leave a Reply

Olá!

Henriqueta Galeno

Rua Henriqueta Galeno, 734
08:30 as 19:30
sábado 08:30 as 18:00

(85) 3264-7448

(85) 99720-3947

SIGA-NOS


blog@lugage.com.br
ou apenas preencha o formulário.

MARIA TOMÁSIA

Rua Maria Tomásia, 555
09:00 as 20:00
sábado 09:00 as 19:00

(85) 3264-9455

(85) 99720-3925

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem