Tem muita mudança acontecendo na Lugage, desde mudanças físicas às emocionais. O destaque é o novo foco que a moda ganha em nosso espaço, ela se une a arte e ganha um outro status e significado, que vai além do vestir e chega ao sentir. Arte e moda sempre andaram juntas e é bem difícil limitar esse paralelo, até onde é moda, onde começa a arte e vice-versa. É uma longa discussão em que divide opniões mas, aqui no nosso espaço, ela vai ganhar espaço e moda e arte passam a ser a mesma coisa, onde uma inspira a outra.
E com base nessa união de moda e arte, buscamos uma inspiração para guiar nossos novos rumos e escolhemos o artista Jackson Pollock, que foi referência no movimento expressionista. Ele desenvolveu a técnica “dripping” (gotejamento), na qual respingava a tinta sobre suas imensas telas, nelas os pingos escorriam formando traços harmoniosos e pareciam entrelaçar-se na superfície da tela. A arte de Pollock combina a simplicidade com a pintura pura e suas obras de maiores dimensões possuem características monumentais.
Nosso cenário foi todo inspirado por essa técnica de pintura, de uma maneira a fazer essa ligação entre moda e arte. Uma moda que transcende o limite do vestir, que brinca com texturas e formas, ora mais descontruída ora mais clássica. O look de hoje, mistura a textura da saia com a junção do preto e branco, brincando um pouco com as proporções da cintura alta e do cropped. Um maxi colar é um ótimo destaque para produção!