Conectada

Voltando à linha

Fim de ano é só festa, família reunida, amigos, risadas e confraternizações, tudo isso acompanhado pelas comidas mais gostosas do ano todo, assim fica quase impossível ficar firme na dieta e não extrapolar na hora das refeições. Pensando nisso, separamos algumas receitinhas de sucos detox para você poder voltar aos poucos para seu ritmo normal. Anota tudo aí para voltar a linha a partir de amanhã!

Suco Detox de Tomate: 

Esse suco é rico em licopeno, vitaminas C, A e B9, fibras e sais minerais como cálcio, fósforo, magnésio e potássio. Esta fórmula ajuda a proteger o sistema imunológico, melhora o funcionamento do intestino e elimina a gordura em excesso. 

suco-tomate-red-lu

Ingredientes:

200 ml de suco de tomate pronto
25 ml de suco de limão
2 gotas de pimenta Tabasco (a gosto)
Água com gás

Modo de preparo:

Misture todos os ingredientes e sirva em copos de vidro com pedras de gelo. Recomendamos o suco pronto por ser mais prático. A dica da água com gás é para aumentar a sensação de saciedade.

 

Suco Detox de Melancia com Gengibre:

Com mais de 90% de água, a melancia entra para hidratar e limpar o organismo, fazendo os rins trabalharem melhor. Tem também vitaminas, minerais e as nossas amigas, as fibras, que aumentam a saciedade – o que nos faz comer menos! O gengibre é um termogênico que ajuda a acelerar o metabolismo,  o que aumenta a queima de calorias e contribui para eliminar a gordura em excesso. Já a linhaça ajuda a reduzir os níveis de colesterol, melhora a pressão arterial, regula o intestino e tem efeito anti-inflamatório.

CAPA-MELANCIA

Ingredientes:

3 fatias de melancia sem caroço

1 colher de chá de linhaça triturada

1 colher de chá de gengibre ralado

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva com muito gelo!

Suco Detox Verde com água de coco:

De maneira prática e rápida, fazem as toxinas que ingerimos serem eliminadas, promovendo uma limpeza interna que facilita o processo de emagrecimento. Além de dar um sabor especial às bebidas, a água de coco é considerada um isotônico natural, por ser rica em sais minerais, como sódio e potássio.

VERDE1

Ingredientes

2 folhas de couve
1 colher (sopa) de suco de gengibre
2 colheres (sopa) de suco do limão
3 gotas de pimenta Tabasco
300 ml de água de coco

Modo de preparo

Coloque todos os ingredientes no liquidificador. Junte o suco de limão e as gotinhas de pimenta. Bata, adoce a gosto e sirva gelado!

Fonte: Lucília Diniz

Leave a Reply

Olá!

Henriqueta Galeno

Rua Henriqueta Galeno, 734
08:30 as 19:30
sábado 08:30 as 18:00

(85) 3264-7448

(85) 99720-3947

SIGA-NOS


blog@lugage.com.br
ou apenas preencha o formulário.

MARIA TOMÁSIA

Rua Maria Tomásia, 555
09:00 as 20:00
sábado 09:00 as 19:00

(85) 3264-9455

(85) 99720-3925

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem